Mas a boa notícia é que atendendo a pedidos (Mentira, ninguém pediu!) Eu voltei, agora para ficar...
E hoje nós lançamos aqui a primeira lista de fim de ano do Cinco Listas, sobre as músicas de Natal que o sertanejo/pagode estragaram.
Músicas de Natal são como Hulk, Ratinho e eu: Ou você gosta, ou você odeia, não há meio termo! Mesmo que o Hulk apareça cinza, o Ratinho tente fazer humor e eu raspe o cabelo, a máxima continua sendo a mesma: Ou você gosta, ou você odeia. Sem meios termos.
Baseado (tenho certeza disso) no fiasco que foi a regravação da versão 2010 do We are the World (Justin Bieber falando de paz! kkkkkkkkkkkkkk Vou rir a minha vida inteira disso e ainda vou passar o legado aos meus filhos!) apareceu o Brasil e resolveu sair na frente!
Mas sair na frente nesse caso, é como aquele tio que aparece de última hora na foto de família, e salta na frente da câmera, estragando o que era para ser uma foto boa! Segue a lista!
1- Luan Santana - Então é Natal (Happy Xmas)
E na boa, se eu não soubesse que na capa desse vídeo era o Luan vestido de papai noel, provavelmente acharia que é um pedófilo a procura!
2- Sino de Belém - Michel Teló (Jingle Bells)
3- Grupo Bom Gosto - Um Feliz Natal (Feliz Navidad)
Não encontrei muita coisa sobre essa música. Ela já não era muito boa pela letra, que só diz basicamente "Feliz Natal", embora a melodia compense superbem isso. E eu relevo o caso deles, já que a Celine Dion já havia gravado essa música num ritmo de salsa. Mas pagode é bem difícil de engolir, desculpem!
4- Fernando e Sorocaba - Natal Branco (White Christmas)
Fernando e Sorocaba já são conhecidos por cantar músicas alegres no mesmo tom de choro em que o Netinho de Paula grava seus pagodes. (Como se o simples fato de o ritmo ser o sertanejo universitário já não fosse estragar demais!).
Essa música foi escrita por Bing Crosby no ano de 1940, na California. Kelly Clarkson e Taylor Swift foram duas entre as dezenas de cantores que regravaram essa música.
5- Victor e Léo - Noite Feliz (Silench Nigth)
(Sabem o que é uma Noite Feliz para um Sertanejo Universitário, né?)
Nenhum comentário:
Postar um comentário