ACESSEM NOSSO PROJETO ATUAL

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

5 personagens que mereciam estar no ranking do Guiness Book dos melhores vilões dos Games de todos os tempos!

Título grande, não?
Pois bem, não faz muito tempo, o Guiness Book, o livro dos recordes fez uma enquete entre os seus leitores no início do ano, perguntando quais eram os melhores vilões dos Games, no entanto, ou as opções dadas pelo Guiness não eram boas, ou só nossos sobrinhos e priminhos menores votaram. Dêem uma olhada na lista, e me digam o que vocês acham:



Essa lista, para mim, é no mínimo horrível. Creeper é um bichinho sem cérebro que explode quando toca em algo, mas é tão inteligente quanto uma pedra! Inky só é mais inteligente que o Creeper, e sozinho não dá o menor trabalho para ninguém! Quanto ao Bowser, a maior maldade dele foi raptar a princesa Peach, QUE É MULHER!
Agora, vamos falar sério, tem gente muito melhor no mundo dos Games que deveriam integrar essa lista, e hoje, vamos mostrar alguns aqui, nos atendo aos games das máquinas arcade dos quais já falamos nesse post aqui. Se vocês gostarem, podemos repetir a dose com outras formas de games!
Segue a nossa lista de hoje!

1- Rugal Bernstein
Vamos a lista: Um dos maiores contrabandistas de armas no mundo, organizador dos eventos de luta de The King of Figthers, dono de parte do parte do poder de Orochi, e (inacreditávelmente) sobrevivente de uma batalha contra Orochi, onde conseguiu parte do seu poder, além do olho e da mão biônica.
Depois de Orochi, um dos principais vilões da série de Games, e porque não dizer, um dos mais conhecidos!

2- M. Bison
Líder da organização Shadaloo, detentor do Pshyco Power (Próximo do Orochi em The King of Figthers), M.Bison é uma tremenda dor de cabeça para todo jogador de Street Figther desde Street Figther Alpha, perdendo apenas para Akuma, além de ser um dos primeiros chefes da série de games!

3- Shao Kanh
Quando se fala em Mortal Kombat, já se sabe que vem uma história no mínimo fora do que se é possível imaginar aí! Conquistador de mundos e reinos, derrotou Onaga, roubou seu lugar como imperador, acabou com o reino de Edênia, destruiu o seu rei e casou-se com a rainha, Sindel. E o grande detalhe: Matou quase todos os personagens de Mortal Kombat incluindo alguns de seu exército como Sheeva e Baraka, no decorrer dos acontecimentos de Mortal Kombat 9.

4- Devil Jin
Devil Jin é a tranformação de Jin Kazama, provocada pelo Gene Devil, o que o torna um oponente bastante difícil e que merecia um lugar no Ranking. Dor de cabeça para os jogadores desde Tekken 5!

5- Akuma
De volta a Street Figther, segue outro vilão memorável da série: Akuma foi assassino do mestre de Ryu e Ken, seu irmão Gouken (Não confunda com Gouki, nome do Akuma no japão), e portanto, é alvo da vingança de Ryu desde o primeiro jogo da série, embora só tivesse aparecido em Super Street Figther II turbo!

Nenhum comentário:

Postagens populares