ACESSEM NOSSO PROJETO ATUAL

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

5 maneiras de castigar os seus filhos sem nem sequer tocar neles!

Fala, galera! O Cinco Listas volta hoje com mais uma lista comentada, e a lista de hoje é do site Lista10, com 9 incríveis idéias para castigar os seus filhos sem nem tocar neles, ao menos não fisicamente! Eu achei a lista incrível, e por isso feri todo o planejamento do blog (sim, este blog é uma tremenda idiotice, mas segue um planejamento) para trazer esse conteúdo bacana para vocês! Vamos ver?
Preparamos uma lista com ideias criativas para você castigar seus filhos, sem precisar encostar um dedo neles. Se você não tiver filhos ainda, já salva nos favoritos que um dia com certeza você vai precisar.


1. Matar o notebook
Depois de sua filha reclamar sobre suas tarefas diárias no Facebook, Tommy Jordan gravou um vídeo respondendo as afirmações da adolescente, e o mais espetacular foi o assassinato do notebook ao final.
Um recado a mamãe querida: Mate-me se for necessário mas nunca faça isso!
Eu me lembro até hoje de uma frase icônica que ouvi do meu professor de física há alguns anos: "Jovens, se você tirar o ar eles ainda vivem mais uns minutos, mas se você tirar o celular ou a internet eles morrem na hora!".
2. Leiloar ingressos da banda favorita dos seus filhos
Uma mãe na Austrália colocou quatro bilhetes para o show da banda teen One Direction à venda. Segundo a descrição do anúncio, a mãe deixa bem claro que os ingressos eram para sua filha e como ela se comportou mal resolveu puni-la no eBay.
Como Bonnie Tyler, Air Supply e Rod Stewart provavelmente nunca farão um show no Brasil, e a música do Brasil atualmente nunca está valendo muito a pena (Não, não estou falando de Justin Bieber nem de One Direction) eu nunca precisaria ter medo disso!
3. Planilha da mesada
A imagem rodou o Facebook nos últimos dias e mostra uma maneira criativa de atingir o “bolso” dos seus filhos.
Sim, mas veja o problema: Você precisa primeiro oferecer uma mesada, e essa mesada tem que ser bem gorda para que eles a considerem um prêmio, e dependendo da criança, essa mesada pode ter alguns zeros no final. E só então você pode pensar nesse esquema aí! Mas é muito bem elaborado, e, a prova de falsificações!

4. Abraçar e amar sinceramente o irmão
Após quase se matarem, uma mãe decidiu que essa seria a melhor maneira de ressuscitar o amor de irmãos guardado no fundo do coração.
O vídeo é tão ilário que dispensa qualquer comentário que se possa fazer! E pelo sotaque da moça, vocês já sabem: "This Is Nordeste!"

5. Se seu filho já estiver aprendendo o dom da mentira
Já dizia minha avó que para criança mal comportada castigo pouco é bobagem. O negócio é mesmo fazer a criança sentir no seu íntimo cada erro que cometeu! E nada melhor do que fazê-los passar a maior vergonha da vida deles! Deu para sentir que esse é o esquema de todos os castigos até agora, né?
Mas aí vem uma surpresa, esse post não terá só cinco ítens não! Terá Dez! Tem muito mais por aí, acompanhem!


6. Vestir a mesma roupa dos seus filhos
Scott Mackintosh decidiu surpreender sua filha adolescente, depois de ter seu pedido negado para que ela colocasse um short mais apropriado para um jantar. O pai vestiu um short curto e ainda colocou uma camisa escrita melhor pai de todos os tempos e foi jantar assim mesmo com sua filha.
Espera aí, a ideia era castigar quem? Não, já sei! Era para a menina rir até enfartar, certo?

7. Punindo um filho maconheiro de 13 anos
“Fumei maconha e fui pego! Não pareço legal? Não!
“Aprenda comigo, não use drogas”


Esse garoto é irmão da menina do item 5, certo?

8. O castigo da cafonice

Quando soube que sua filha estava tirando sarro das roupas de outros alunos na escola, Ally foi ao brechó e comprou 50 dólares em roupas antigas e cafonas e forçou sua filha a ir à escola dois dias com elas. A menina jurou que aprendeu a lição e nunca mais falou da roupa de ninguém.
Isso é o que nós chamamos de pagar na mesma moeda! Até hoje não vejo um castigo que funciona melhor do que esse!

9. Castigo da era digital
Uma de mãe Ohio trocou a foto do Facebook da filha colocando um X sobre a boca da menina na imagem e com a seguinte frase: “Eu não sei como manter a minha boca fechada, e não estou mais permitida a usar o Facebook ou meu telefone. Por favor, pergunte o porquê, minha mãe diz que eu tenho que responder a todos que me pedirem.” E foi assim que Ava Abbott teve que responder a milhares de e-mails o motivo do seu castigo.
Se a gente já achava que pai e mãe usando o Facebook ia dar uma m#rda colossal de proporções inacreditáveis, imagine então pais que tem Facebook e sabem hackear o Facebook alheio?

10. Vender o carro do filho
“Mãe muito louca, vende carro do filho de 16 anos, Ford Ranger 1993. O filho esqueceu de usar o cérebro e foi pego dirigindo bêbado. Ligue para a pior mãe em Wyoming (cidade dos EUA)”


Ai, meu carro! Essa me doeu até no coração!
Mas até que o carro está barato: 3500 doletas, o que dá em torno de 8000 reais!

Nenhum comentário:

Postagens populares