ACESSEM NOSSO PROJETO ATUAL

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

5 idéias ainda piores de atores para interpretar Goku em Dragon Ball Evolution!

Justin Chatwin, que é chatinho até no nome não foi o Goku que esperávamos. Na verdade, ele foi o Goku que ninguem, mas absolutamente ninguém no planeta terra se importaria de ver o Cell ou o Majin Boo matando!
Mas tudo o que está ruim pode piorar, e em alguns casos desta lista, podem piorar com P de "p#ta que pariu!"
Começa agora no blog "Cinco Listas" as cinco idéias ainda piores do que Justin Chatwin para interpretar Goku em Dragon Ball Evolution!

1- Tammy Miranda!
Viu como no primeiro nome você já mudou de opinião? Mas convenhamos, esse Goku seria muito mais macho que o Goku do Justin!

2- Evandro Santo
Se você achou que depois de Thammy Miranda eu não poderia ser mais absurdo, aqui vai mais uma ideia para lá de sensacional que é ele, vindo das profundezas do Pânico na Band, e também de alguns bailes GLBT, Evandro Santo, também conhecido como Christian Pior (Nome que lhe cai bem mesmo nesse post, já que se esse fosse um ranking, ele seria o pior). Evandro seria o tipo do Goku que em vez de colecionar inimigos colecionaria amizades coloridas. Alias, se ele for o Goku, eu não abro mão que o Freeza seja o Amin Kadher, e o Majin Boo seja o Silas Malafaia!

3- Tony Ramos
Tudo bem que os Saiajins só tem essa cara de 50 e tantos aos 120, mas vamos combinar que Tony Ramos como Goku seria impagável (além de peludo! Chichi no approves!):
Majin Boo para alguém: Vou te comer, vou te comer!
Goku: Espera, mas você viu se a carne é Friboi?

4- Charlie Sheen
Seria este, ao menos, um Goku mais divertido! Mas imaginem um Goku que literalmente sai tacando o f#da-se, pegador, popular, e ainda por cima compositor? Sim, meus queridos! Este seria o Goku interpretado por Charlie Sheen! Pode parecer bem legal a princípio, mas convenhamos: Você realmente acha que ele vai salvar você e a terra a pegar a tua irmã?

5- Florinda Mezzo Garcia
Ela pode não ser fisícamente (e nem mesmo anatômicamente) parecida com o Goku, mas venhamos e convenhamos: Quem precisa se preocupar com questões de força física com ela no comando? Quer dizer, ela mandou o seu Madruga para o hospital em três segundos, imagine o que não fará com os vilões do universo? Ela daria sim para um bom Goku! (Entendam como quiserem!)
Majin Boo, Cell e toda a galera dizem: NOTHING DO TO HERE!

Atenção!
Esse post aqui foi só uma desculpa para falar para vocês sobre o meu outro projeto para quem é Otaku, o Shakaicast! Toda semana, eu e mais quatro amigos nos reunimos no Skype com nossa (maconha) criatividade para falar de animes! Não deixem de acessar o Shakaicast (clique aqui para ver) e ouvir a minha voz aveludada! Cuidado para não se apaixonar! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postagens populares