ACESSEM NOSSO PROJETO ATUAL

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

5 Grandes Clipes de Animação!

Pessoal, o Cinco Listas passará, a partir de hoje, a publicar listas de autores convidados de vez em nunca! E a nossa primeira lista é do Leandro Dias Santos, sobre quem eu publiquei essa lista aqui!
E hoje, ele trás a sua lista (séria) com os seus clipes de animação preferidos! Vamos relembrar?

-----------------------------------

Essa lista é uma opinião pessoal deste signatário.

U2- Hold Me-Thrill Me-Kiss Me-Kill Me

Considero o melhor clip de animação já feito até então! Uma excelente banda que é o U2 em versão animada, trilha do filme Batman Eternamente com Jim Carey interpretando o Charada! Combinação perfeita clip e música!

2º  Red Hot Chili Peppers – Californication

Clipe fantástico, onde transforma  os membros da banda Red Hot Chilli Peppers em personagens de jogo, no qual eles tem fugir de uma serie de fatos e tragédias que ocorre na Califórnia! Além de fazerem uma singela homenagem a Leonardo da Vinci!

Pearl Jam - Do the Evolution

Animação estilo anime japonês traz os problemas do progresso a serviço do capitalismo que destrói tudo e corrompe a sociedade, o processo da evolução humana que destrói a natureza e a própria espécie humana! Combinação perfeita animação e musica!

Dire Straits - Money For Nothing


Se não foi o primeiro, com certeza foi uns dos primeiros clipes de animação feita até então: Personagens que pareciam cubos, um clipe que marcou a década de 80 e revolucionou os conceitos de clipes de animação na MTV americana!

5º Os Paralamas do Sucesso – Busca Vida

Um excelente clipe da banda Os Paralamas do Sucesso feito na década de 90, recebeu diversos prêmios pela qualidade do clip! Musica que aborda a historia do Pequeno Príncipe, mas depois que passou a fase da infância! A solidão de viver sozinho e a depressão de um mundo pouco colorido!

--------------------------------------
Impossível não gostar de pelo menos um desses clipes! São todos fantásticos e dignos de estar em uma lista como essa! E detalhe: O Leandro nos promete uma segunda edição dessa lista, com mais cinco clipes, então não percam!

Nenhum comentário:

Postagens populares