ACESSEM NOSSO PROJETO ATUAL

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

5 vilões memoráveis dos Animes!

Fala, galera! Sejam todos muito bem vindos a temporada 2014 do Cinco Listas! E a gente começa o primeiro post do ano falando em animes! Depois de muita pesquisa e muito café (e claro, um pouco de opinião pessoal) fizemos uma lista dos mais memoráveis vilões do mundo dos animes e da cultura Otaku de uma forma geral. Lembrando que isso não é um Ranking, e sim, uma lista!

 

 

1- Tobi/Uchiha Obito/Uchiha Madara/Aquele carinha de Máscara

Anime: Naruto Shippuden.

Começo por ele que é um dos mais controversos. Ele chegou de uma maneira e mudou de identidade mais vezes que muitas dessas transformistas da vida. Começou como um adolescente com problemas mentais que o Pein aceitou em sua organização no lugar do Sasori, para castigar o Deidara. (Vocês não acharam que ele queria mesmo dar uma de babá, né?). Depois, tornou-se Uchiha Madara, o Chuck Norris da velha guarda que até então jazia no cemitério. Mas isso era só para intimidar e impor respeito, já que a “fase Tobi” acabou com a reputação dele. Então, ele revela sua verdadeira identidade (não, não saiu do armário ainda): Uchiha Obito! E a razão de fazer tudo o que faz? A moça que ele gosta nunca quis nada com ele.
Traduzindo: Uma biba recalcada, e portanto, uma previsão do que o futuro de Sasuke o reserva.

 

2- Envy

Anime: Fullmetal Alchemist

Um dos personagens mais importantes da trama de Fullmetal Alchemist, (e reza a lenda que seja um primo de 40° grau da mística, dos X-men) Envy entra para o Hall daqueles personagens que assistimos o anime inteiro e não chegamos a uma conclusão sobre se é homem ou mulher. Apesar disso, Envy rende algumas das melhores cenas e diálogos do anime.

 

3- Majin Boo

Anime: Dragon Ball Z

Criado pelo mago Bibidi com chiclete, Amoeba, a massinha de brincar (É da Estrela!) e um pouquinho de maldade e diabetes, Majin Boo é sem dúvida o vilão mais memorável de todas as sagas de Dragon Ball Z, bem como sua voz, o que faz com que o dublador Wellington Silva tenha que pagar direitos autorais para poder falar!

 

4- Aizen Sousuke

Anime: Bleach

Não é o Messi. Na verdade não parece o Messi nem de longe!

Estamos falando de Aizen Sousuke, o Chuck Norris de Las Noches! Aizen entra para a mesma lista de vilões transformistas que Uchiha Obito. Em posse do Hougyoku, transformou-se em pelo menos nove formas diferentes na luta contra Ichigo, e ainda tinha poder para mais! Aizen foi um vilão icônico além de qualquer piada que se possa fazer (ou verdade que se possa dizer) sobre sua masculinidade.

 

5- Biakuran

Anime: Katekio Hitman Reborn

Byakuran, um dos vilões mais icônicos de KHR, senão o mais icônico, tinha o poder de viajar entre dimensões temporais e unir o conhecimento de todas as suas versões nas dimensões. Quase o poder mais f##a dos animes até agora, perdendo somente para a menina que dizia “morra” e o inimigo caia no chão na hora! E no final, ainda conseguiu ser quase, mas somente quase, melhor que o Madara! E sem precisar de Hack!

Nenhum comentário:

Postagens populares